Como morar nos EUA

Como morar nos EUA Casas em Orlando e Miami
Como morar nos EUA Casas em Orlando e Miami

Compartilhe com seus amigos!

Como morar nos EUA legalmente

Posted in Estou indo para os EUA, Como morar nos EUA , Legal / Advogados
Todos os cidadãos não-americanos precisam de solicitar um visto ou ResidenceTodas permanente cidadãos não-americanos precisam de solicitar um visto ou residência permanente.

 

Veja também o maior corretor de Miami que trabalha com brasileiros.
Ele explica como brasileiros podem morar legalmente nos EUA.

 

As pessoas pensam que a mudança para os Estados Unidos é fácil. No entanto, isso não poderia estar mais longe da verdade. Mesmo se você se encaixa um dos perfis limitados para potencialmente se qualificar para um visto, o processo de aplicação pode ser longo e as frustrações não termina uma vez que você entrou no país. Há muito que você precisa fazer quando você chegar [link para ‘First 3 coisas “artigo], mas este artigo incidirá sobre os requisitos para legalmente viver e trabalhar nos Estados Unidos. Vamos explicar a importância de um visto, e orientá-lo através dos vários vistos de profissionais disponíveis e como aplicar.

O que é um Visa e quem precisa de um?

Todos os cidadãos não-americanos precisam de solicitar um visto ou residência permanente, a fim de viver e trabalhar nos Estados Unidos. Se você está planejando para ficar no país temporariamente ou não se qualificar para a residência permanente, um visto de não-imigrante é a opção apropriada. Um visto é um pedaço de papel ou carimbo do passaporte que contém algumas informações sobre o candidato, incluindo nome, data de nascimento, e status de visto. status de visto de um indivíduo determina coisas como quanto tempo eles são autorizados a permanecer no país, se eles ou seus dependentes que acompanham será capaz de trabalhar enquanto nos Estados Unidos, ea posição empregador e / ou o trabalho do indivíduo.

Os estrangeiros que entram os EUA para negócios “visitas” ou fins recreativos também pode precisar de um visto, ou pode ser isentos de visto. Em ambos os casos, o período de estadia e atividades autorizadas de visitantes para os EUA são extremamente limitadas, e não incluem a viver nos Estados Unidos a longo prazo.

Como se aplicar para um visto

Na maioria dos casos, um indivíduo pode obter um visto de fora dos EUA em seu país de origem, visitando o mais próximo Embaixada dos Estados Unidos ou Consulado. Uma vez que o visto foi aprovado, o destinatário é capaz de viajar para o ponto de entrada para o ingresso formal sobre o país norte-americano.

Geralmente, os vistos são concedidos na sequência de um processo de duas etapas, dependendo do estado a recorrente pretende. Não-imigrantes-os vir para os EUA temporariamente, primeiro é necessário requerer ao Serviço de Cidadania e Imigração (USCIS) para ter o status do visto aprovado. Após a aprovação, o documento é encaminhado para a sua embaixada ou consulado local para processamento e emissão do visto física adicional no passaporte do requerente.

Os vistos para profissionais de negócios

Há uma variedade de vistos norte-americanos que se pode aplicar para quando se olha para entrar no país. No entanto, os profissionais na esperança de viver e trabalhar no país por um período prolongado de tempo mais frequentemente se candidatar a um dos vistos listados abaixo.

Transferências Intracompany: Disponível para executivos, gestores e trabalhadores do conhecimento especializado, a categoria L-1 permite que um patrocinador para transferir funcionários do exterior para uma empresa coligada nos Estados Unidos. O estrangeiro deve ter um mínimo de um ano de emprego no exterior, com a empresa de qualificação nos três anos anteriores uma transferência para os Estados Unidos. As pessoas podem manter o status L-1 por até sete anos, dependendo da sua categoria de trabalho. Esse é uma maneira de Como morar nos EUA.

Profissionais Ocupação Especialidade:

Este visto permite que empresas em que os EUA empregam trabalhadores estrangeiros em ocupações especiais para até seis anos, com extensões para além da limitação de seis anos à disposição dos titulares de vistos em certas circunstâncias.
Troca Visitantes: Este visto é aberto a alunos, estagiários, professores, professores, pesquisadores acadêmicos, especialistas, estudantes, au pairs e médicos formados no exterior. A fim de ser concedido um visto J-1 intercambista, o requerente deve ser patrocinado por uma entidade de qualificação aprovado pelo Departamento de Estado dos EUA.
Pessoas com habilidades extraordinárias: Indivíduos que tenham sido reconhecidas nacional ou internacionalmente por suas habilidades nas ciências, artes, educação, negócios ou atletismo pode aplicar para um visto O-1 para trabalhar em sua área de especialização nos Estados Unidos.

Emprego-Baseado Residência Permanente

Enquanto um visto de não imigrante pode permitir que estrangeiros para estabelecer uma residência e emprego em os EUA rapidamente, planos de longo prazo para ficar em os EUA precisam de uma solução de status mais permanente. obras prioritárias, profissionais do avanço graus de capacidade excepcional, “os imigrantes especiais ‘, e os investidores imigrantes podem obter a residência através de seu empregador ou oportunidade de investimento, ou de demonstrar a sua capacidade extraordinária em determinados domínios. EB-5 titulares de vistos (investidores imigrantes) deve investir em um novo empreendimento comercial, criando pelo menos 10 postos de trabalho em tempo integral para a qualificação de trabalhadores U.S, normalmente dentro de dois anos. Uma outra maneira de Como morar nos EUA.

 

Para Assessoria em como morar e investir em Casas em Orlando e Miami, visite o site do Ricardo Oliveira.

http://arrivinghere.com/how-to-legally-move-to-the-us-short-version/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *