alugar_apartamento_em_Orlando_para_morar

Confira dicas de como alugar apartamento em Orlando para morar

A atual crise econômica e política que o Brasil está enfrentando tem feito com que diversas pessoas procurassem outras oportunidades, muitas delas nos EUA. Dessa forma, vemos um grande aumento de indivíduos procurando alugar apartamento em Orlando para morar. Você é um deles?

Independentemente da sua motivação, seja para investir, correr da crise, mudar de vida, viver o sonho americano ou mesmo somente mudar de ares, Orlando é um destino para todos! Não somente, esse é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, quem nunca teve vontade de ir para a Disney, não é mesmo?

Nesse sentido, alugar um apartamento é até uma atividade corriqueira em uma cidade como essa! Pronto para descobrir como você pode alugar apartamento em Orlando para morar para que você e sua família possam se mudar para os Estados Unidos?

Bem, vamos lá!

COMO ALUGAR UM APARTAMENTE EM ORLALNDO PARA MORAR

Muitos dos brasileiros que estão procurando por um apartamento tem preferência por uma localização mais turística. Muito disso vem da quantidade de empregos temporários que são gerados pelos milhares de turistas que caminham pela cidade diariamente.

Bem, o primeiro passo antes mesmo de procurar um apartamento é deixar tudo certo no Brasil. Assim você evita dores de cabeça ao entrar no avião e dizer um até logo para todos.

O próximo passo é entrar em contato com uma assessoria especializada. Nesse contexto, já auxiliamos inúmeros indivíduos e famílias a se mudarem para os Estados Unidos, certamente conseguiremos te dar as dicas certas para que você não se arrependa da sua escolha ao alugar apartamento em Orlando para morar.

alugar_apartamento_em_Orlando_para_morar

Apartamento decorado moderno em Orlando

DETALHES QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE SE ATENTAR

Se você está se mudando com toda a família, muito provavelmente não pode se dar ao luxo de chegar em Orlando para depois começar a procurar um apartamento para morar. Sendo assim, é muito importante conhecer os bairros e o que você espera da cidade.

A localização do imóvel ideal dependerá muito dos seus anseios, por exemplo, se você tiver filhos e eles ainda estiverem na idade de frequentar a escola, idealmente, você deverá procurar os bairros que tenham as melhores instituições de ensino.

Já se o seu intuito for, realmente, somente trabalhar para conquistar o sonho americano, é recomendado que fique próximo da zona turística. Como dissemos acima, é neste local que está a maior densidade de oportunidades de emprego em Orlando e alugar apartamento em Orlando para morar.

Não vamos adentrar muito nas cidades vizinhas, contudo, só para que você saiba, existe oportunidade, especialmente no ramo da construção civil. Nas cidades vizinhas a construção de novos imóveis está a todo o vapor! Sendo assim, pode ser mais um local para encontrar emprego.

DICAS PARA ALUGAR APARTAMENTO EM ORLANDO PARA MORAR

Um dos pontos mais interessantes sobre alugar apartamentos em Orlando – que não se vê no Brasil, ao menos – é a seleção por idade.

Os mais antigos são mais simples e podem ser até mobiliados, muitas vezes tem alguns defeitos que atrapalham a experiência como ouvir os vizinhos no andar de cima. Já os mais novos têm a vantagem de serem muito mais modernos e englobarem melhor as necessidades de uma família moderna:

• Piso de madeira ou vinil;

• Móveis da cozinha de aço inox;

• Pias com tampo de granito; dentre outras.

Outro ponto interessante a se atentar ao alugar apartamento em Orlando para morar é que, se você ainda não tem um animal de estimação, mas pretende ter, consulte com antecedência as políticas de pets do condomínio. Isso pode vir a se tornar uma grande dor de cabeça no futuro.

E quanto a documentação?

Bem, como qualquer outra coisa nos EUA, conseguir alugar apartamento em Orlando para morar é algo bem simples. Você precisará de:

• Identidade internacional (passaporte);

• Comprovação de renda.

• Pagamento de 2 a 3 aluguéis antecipados (depósito)

alugar_apartamento_em_Orlando_para_morar

Casa mobiliada para aluguel com decoração sofisticada em Kissimmee

Para comprovar a sua renda, você poderá fazer isso de duas formas: caso você ainda tenha uma renda no Brasil, você precisará confirmar ganhos mensais pelo menos 3 vezes maiores que o valor mensal do aluguel.

Caso você tenha saído do Brasil de vez, a situação fica um pouco complicada, pois é interessante que você tenha uma poupança ou mesmo um investimento que some o valor anual do aluguel para alugar apartamento em Orlando para morar.

Mas não se desespere, isso não é o fim, muitos proprietários são bastante flexíveis e ter cartas de recomendação de proprietários anteriores ou mesmo de pessoas que se comprometam a te ajudar a pagar o aluguel é um bom começo.

Cuidado com apartamentos que você vê em anúncios de Facebook ou mesmo outros lugares. Esses são conhecidos como repasses de imóveis.

O que acontece: o dono da propriedade deve sempre estar informado de quem está vivendo em seu apartamento a partir da listagem contratual. Caso isso não aconteça, você pode ser retirado pela polícia do imóvel e certamente você não quer isso.

Contar com uma assessoria especializada para alugar apartamento em Orlando para morar é ideal para que você consiga aproveitar a segurança e a organização dos americanos. A melhor forma de conseguir isso é fazer tudo certo desde o começo!

Não vale deixar na mão do acaso e torcer para estar fazendo a coisa certa, não somente, realizar um negócio errado pode ser extremamente custoso. Isso porque, normalmente, os contratos não tem cláusula de cancelamento, ou seja, caso você queira sair antes, muito provavelmente ainda terá que pagar os 12 meses de aluguel ou perderá seu depósito de segurança.

Entendeu porque você deve ter certeza que tudo vai dar certo ao alugar apartamento em Orlando para morar?

alugar_apartamento_em_Orlando_para_morar

Piscina estilo resort em condomínio de Orlando

O PASSO A PASSO PARA ALUGAR UM APARTAMENTO EM ORLANDO

Na verdade, os passos que falaremos aqui servem para qualquer tipo de imóvel, sejam casas, apartamentos ou até mesmo aquelas casas móveis que são transportadas em caminhões, já viu? Bem, aqui é muito comum!

1) Aplicação

O primeiro passo para alugar apartamento em Orlando para morar é procurar o dono desse imóvel e submeter uma aplicação ao mesmo. Nessa, você irá listar todos os adultos, crianças e bichos de estimação (se tiver) que irão morar no imóvel.

Em geral, a aplicação para um apartamento acompanha uma taxa – isso mesmo, antes mesmo de ser aprovado você já está pagando. Isso serve para que o dono da propriedade possa consultar o seu histórico criminal e também financeiro. Dessa forma ele pode ter certeza que você é um bom inquilino e não um risco.

2) Sendo aprovado

Uma vez que a sua aplicação seja aprovada, você já poderá encontrar o proprietário para discutir os termos do contrato para alugar apartamento em Orlando para morar! Nessa discussão você perceberá que qualquer locação por mais de 180 dias é considerado um aluguel residencial, mas já alertamos, será muito difícil encontrar um aluguel que seja realizado por menos de 1 ano.

Não somente, você também não precisará de fiador, os proprietários normalmente solicitam um depósito de caução e alguns meses de aluguel de adiantamento.

Caso você esteja à vontade em negociar um contrato com um falante de inglês nativo, você não necessariamente precisa de uma assessoria especializada ao seu lado!

PRONTO PARA ALUGAR UM APARTAMENTO EM ORLANDO?

Seguir os passos acima para alugar apartamento em Orlando para morar não é tão difícil, contudo, ter certeza que tudo irá dar certo no processo é uma outra história.

Nesse sentido, conte com uma assessoria especializada que irá te ajudar em todas as etapas para que você venha morar nos EUA sem dor de cabeça!

Fale conosco e descubra como podemos lhe ajudar.

Leave a Reply