Despachante de passaporte: salvamos sua viagem

Procurando um Despachante de Passaporte Urgente? Ao planejar uma viagem para os Estados Unidos é muito comum enfrentar uma enorme quantidade de coisas para resolver.Seja para morar aqui ou tão somente para fazer aquela viagem que todo brasileiro sonha. É aqui que o papel do despachante de passaporte entra!

Primeiramente, com tanta coisa para resolver antes de entrar no avião, é muito fácil esquecer de algo tão primordial como o passaportePode parecer impossível, mas não é. Pense agora, quando é que o seu passaporte vence? Simplesmente não é algo que as pessoas tem em mente.

Já acompanhamos inúmeras pessoas a lidar com essa questão, conseguindo a antecipação do agendamento e ou forma de solicitação junto ao Posto da Polícia Federal com o serviço de despachante de passaporteCurioso para saber mais sobre a questão? Continue lendo esse texto!

despachante de passaporte

RESTRIÇÕES PARA ENTRAR NOS EUA

Um ponto muito importante antes de planejar a sua viagem para os EUA é verificar a validade do seu documento de viagem: o passaporte.Inúmeros países exigem que o passaporte tenha no mínimo 6 meses para conseguir sair da imigração e entrar no país.

Mas não é o caso dos EUA, para a alegria de muitos indivíduos. Você não precisa ter o passaporte válido por pelo menos 6 meses da data de saída do país. Existe um acordo que automaticamente estende a validade do passaporte para seis meses além da data de expiração do mesmo.

Mas fique atento, isso é válido tão somente para os EUA!

DESPACHANTE DE PASSAPORTE E VISTO: SEU PROCESSO SEM DOR DE CABEÇA ALGUMA

Ao contratar um despachante de passaporte urgente a fim de conseguir a sua entrevista junto à Polícia Federal mais rápida, pode-se esperar consegui-la em um prazo de 12 a 72 duas horas! Apesar dessa agilidade do despachante de passaporte, alguns fatores podem ficar no caminho entre você e o seu passaporte esses são, problemas com a Casa da Moeda ou Sistema da Polícia Federal.

Caso tenha dúvidas sobre isso, não deixe de entrar em contato conosco.

Aqui vai uma curiosidade caso você não saiba, a Casa da Moeda do Brasil é a responsável a caderneta dos passaportes emitidos. Por isso que muitas vezes você ouve falar que houveram problemas na produção versus a demanda de emissão do documento de viagem, levando a inúmeros atrasos.

Nesse caso e no outro supracitados, não há nada que seu despachante de passaporte possa fazer para conseguir o seu agendamento com urgência.

despachante de passaporte

COMO O DESPACHANTE DE PASSAPORTE CONSEGUE A ANTECIPAÇÃO DO ATENDIMENTO?

Essa é uma pergunta que deixa inúmeras pessoas desesperadas atrás de seu atendimento junto a Polícia Federal. Já deixamos claro desde agora que todo o processo do despachante de passaporte é completamente legal e não envolve nada que possa te colocar em maus bocados.

Qualquer pessoa em território nacional que necessite do Passaporte Urgente pode contar com o nosso serviço de despachante de passaporte para conseguir viajar na data programada e não perder o investimento.Tudo isso é possível por conta de uma equipe especializada que estará pronta para te atender, tirar as suas dúvidas e executar o serviço dentro das possibilidades e da sua expectativa.

Os procedimentos são:

• Cadastro junto ao sistema da Polícia Federal;

• Preenchimento do formulário eletrônico;

• Emissão e pagamento da taxa GRU;

• Apresentação da documentação.

São exatamente os mesmos procedimentos para a metodologia normal. Contudo, com a nossa assessoria de despachante de passaporte, caso precise de um Passaporte Urgente, conseguiremos o seu agendamento em até 72h. Todo o processo burocrático será lidado pelo nosso Despachante de Passaporte e você somente irá se preocupar com alguns pontos: ir até o agendamento e ter a documentação.

despachante de passaporte

despachante de passaporte

EM QUANTO TEMPO TEREI O PASSAPORTE EM MÃOS?

Sem motivos de força maior o prazo médio para a emissão do passaporte é de 07 dias úteis, mas pode ainda ser emitido em 03 dias ou na hora. Contudo isso não está disponível em todas as regiões! Caso tenha dúvidas sobre isso, não hesite em nos perguntar!

A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EMISSÃO DO PASSAPORTE

Como todo o resto, chegou a hora da burocracia, seguem abaixo os documentos básicos para a emissão do passaporte brasileiro:

• Título de Eleitor e comprovantes de quitação eleitoral – incluindo as 2 últimas eleições;

• Documento de identidade (RG) para maiores de 12 anos, como opção pode ser a carteira de habilitação CNH para maiores de 18 anos;

• Documento que comprove quitação com o serviço militar obrigatório, para os requerentes do sexo masculino (este item é somente obrigatório até o final do ano em que completar 45 anos);

• Comprovante bancário de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), referente à taxa do passaporte;

• CPF;

• Passaporte antigo caso tenha, caso tenha sido roubado levar o boletim de ocorrência;

• Certidão de nascimento ou de casamento;

• Comprovante de Endereço.

Ainda existem casos especiais, contudo, você poderá contar com os nosso serviço de despachante de passaporte para garantir que você não perca um minuto sequer se preocupando com essa burocracia. Não somente, conferimos tudo para que você não perder sua viagem até o posto da Polícia Federal mais próxima.

Pronto para viajar para os EUA ou para o resto do mundo? Não perca a sua viagem, conte com nosso serviço de Despachante de Passaporte Urgente para conseguir o seu documento de viagem a tempo.

despachante de passaporte

despachante de passaporte